logo

Perguntas & Respostas – Camuflagem de Estrias

COMO É FEITA?

Com o auxílio de um dermógrafo e agulhas descartáveis, o pigmento é implantado na camada mais superficial da pele, diferentemente de uma tatuagem, com pigmentos apropriados para a pigmentação das sobrancelhas de acordo com o tom de pele e de fios de cada cliente, de forma que fio por fio é desenhado e projetado para o designer da pessoa, como um projeto individual e personalizado, de modo que o resultado seja harmônico e muito natural para a composição do rosto feminino.

VOU SENTIR DOR DURANTE O PROCEDIMENTO?

Não! Logo depois de desenhar o formato da sobrancelha a lápis para a aprovação da cliente, é aplicado um anestésico eficiente que garante um procedimento sem incômodos e dor. O anestésico tem a forma de gel e adentra os poros da pele através de pequenas fissuras realizadas com a agulha do dermógrafo, algo comparado a arranhõezinhos, que causam o mínimo de desconforto por alguns instantes, até o início da ação da solução anestésica. A maioria das clientes confessam sentir mais dor ao pinçar os fios da sobrancelha do que ao micropigmentar. Boa parte cai no sono enquanto tem suas sobrancelhas transformadas.

O PROCEDIMENTO DEMORA?

Uma média de 1h30min a 2horas.

OS PÊLOS PARAM DE CRESCER?

Os pelinhos continuam a crescer normalmente por que a micropigmentação não interfere nos fios. Só que você vai precisar fazer a retirada dos pelos com bem menos frequência, pois a micropigmentação encobre as falhas e melhora o design, livrando as mulheres daquele incômodo de fios desalinhados e bagunçados.

QUANTO TEMPO DURA?

É importante cumprir as orientações pós-procedimento para garantir uma maior durabilidade para a sua micropigmentação. A sobrancelha dura em média de 6 meses a 1 ano, dependendo do tipo de pele e cuidados após a realização. Em pessoas que ficam mais expostas ao sol, tem a pele extremamente oleosa ou que fazem tratamentos à base de ácidos pode ter uma menor durabilidade.